domingo, 13 de abril de 2008

ESPETÁCULO ROMEU E JULIETA - Balé Teatro Guaíra e Orquestra Sinfônica do Paraná

A ABABTG convida seus associados a assistir o espetáculo “ROMEU E JULIETA” com o Balé Teatro Guaíra e a Orquestra Sinfônica do Paraná.

Para tanto, basta o associado dirigir-se ao posto de Atendimento ao Cartão do Teatro Guaíra (ao lado da bilheteria do Guairão), de 15 de abril a 03 de maio de 2008, de segunda a sábado, das 12h às 15h30, para retirar um voucher que pode ser trocado por dois ingressos, na bilheteria do Teatro Guaíra, até o dia 03 de maio – sugerimos a troca com antecedência, pois a procura está grande e a temporada é curtíssima.

Espetáculos:
Dias / Horários: de 23 a 26 de abril e de 01 a 03 de maio às 20h30 e 04 de maio às 18h00 (a Orquestra não participará nos dias 24/04 e 01/05)
Local: Auditório Bento Munhoz da Rocha Neto - Guairão

Música: Prokofiev
Coreografia e Direção de Espetáculo: Luiz Fernando Bongiovanni
Direção de Cena e Assistência de Direção de Espetáculo: Edson Bueno
Cenários e Iluminação: Carlos Kur e Cleverson Cavalheiro
Figurinos e Adereços:
Paulinho Maia


Na ocasião de recebimento do voucher, ou de audiência de “ROMEU E JULIETA” o associado também poderá retirar seu “cartão de identificação do associado” para ter acesso aos benefícios das parcerias de desconto que estão sendo firmadas pela ABABTG em favor de seus associados.

Bom espetáculo a todos!

3 comentários:

Unknown disse...

Fala galera, como que estão os prepararivos para a estreia?
A gente que está acompanhando de longe acha que está faltando algumas fotinhos no Blog, tem muito texto e poucas fotos pra matar nossa curiosidade......ahuahauauhahua....
Grande Beijo,
Jaruam.

Anônimo disse...

Descobri um Blog especial para esta grande produção, atualizadíssimo - com filmes de bastidores e fotos maravilhosas, o endereço é: teatroguairaromueejulieta.blogspot.com

Anônimo disse...

Corrigindo o endereço:
teatroguairaromeuejulieta.blogspot.com